O Flamengo está vivendo uma semana agitada com a saída do técnico Jorge Jesus e pela procura por um novo comandante. Mas, enquanto isso, vai resolvendo outras situações. Pensando no futuro, o time rubro-negro assinou, nesta segunda-feira (20), o primeiro contrato profissional de Matheus França, uma das principais joias das categorias de base.
O contrato assinado terá duração de cinco anos e uma cláusula de rescisão de mais de 50 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 300 milhões, na cotação atual. O jovem, nascido em 2004, completou 16 anos recentemente e é apontado como um dos grandes nomes de sua geração.
TEM ESTRELA
Matheus França já está acostumado a vestir as cores da seleção brasileira de base. Tanto que na temporada passada foi camisa 10 da seleção sub-15 que foi campeã do Sul-Americano da categoria.
Recentemente foi promovido para o time sub-17 do Flamengo e já vinha deixando a sua marca até as categorias de base ficarem suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.
BRILHOU NO OLARIA ANTES DE CHEGAR AO FLA
Matheus está no Flamengo desde 2016. Ele chegou após se destacar com a camisa do Olaria, onde foi campeão da Taça Os Donos da Bola Sub-14, da Taça GB e Carioca Sub-15, todos em 2018.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário