domingo, 14 de junho de 2020

Secretário da Saúde promete protocolo rígido para treinos e deixa jogos para depois


Paulistão ainda não tem data para retornar

O Secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, prevê a liberação dos treinos já na próxima semana. No entanto, prometeu protocolos rigorosos a serem seguidos neste retorno do futebol na capital paulista. Os clubes foram liberados para testarem seus jogadores a partir desta segunda-feira dia 15.

“Acredito que no início da semana a gente possa ajustar os protocolos entre a Vigilância Sanitária do município e do Estado, e aí então assinarmos o protocolo de retorno dos treinos aqui com os clubes da Capital”, afirmou, em entrevista ao Donos da Bola.

O Secretário reforçou que os treinos só poderão ser realizados com a liberação por parte do Governo. Uma nova reunião está agendada para esta terça-feira, com representantes de clubes, da Federação Paulista de Futebol e da própria prefeitura de São Paulo.

JOGOS
Apesar da expectativa de voltar aos treinamentos, a realização de jogos ficou para o segundo plano. As entidades querem ver como São Paulo vai suportar essa nova flexibilização, antes de liberar as partidas do Campeonato Paulista.

O Estadual precisa de mais duas datas para encerrar a primeira fase, além de uma para quartas de final, outro para semifinal e duas para a decisão.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário