A diretoria do Baraúnas está prestes a definir o substituto de Agnaldo Fidélis, demitido nesta quinta-feira (25) do comando técnico tricolor.
As conversas com Wassil Mendes, recentemente dispensado pela Desportiva Guarabira, da Paraíba, prosseguem. O entrave está na pedida salarial do profissional, que extrapola o teto adotado pelo clube.
Vivendo um momento financeiro complicado, inclusive com salários atrasados, o Baraúnas pechincha no mercado e encontrou em Higor César, ex-Força e Luz, a opção que se encaixa na política salarial leonina, para ocupar o cargo.
Em contato com alguns diretores tricolores, o Portal F9 colheu que deve mesmo ficar entre um desses dois profissionais a escolha do novo técnico do clube para a sequência do campeonato estadual.
Os cartolas esperam chegar a uma definição ainda na manhã desta sexta-feira (26), pois é pretensão da diretoria que o treinador contratado já comande o time no treino desta tarde em apronto para o clássico do domingo (28), contra o Potiguar, marcando a estreia do novo comandante tricolor.
Fábio Oliveira/F9.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário