/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/10/25/img_9616.jpg)
O Força e Luz estreou na segunda divisão do Campeonato Potiguar com uma vitória, até certo ponto, tranquila sobre o Visão Celeste. A equipe de Natal abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com três gols do atacante Binha, e o adversário só teve força para balançar as redes uma única vez, com Alesson.
Um detalhe curioso chamou a atenção na partida. Devido ao atraso na regularização dos atletas, o Visão Celeste teve apenas um jogador no banco, o goleiro Willington, que precisou entrar em campo no lugar do atacante Elias, no segundo tempo.
Do lado do Força e Luz, os cinco jogadores acima dos 23 anos são velhos conhecidos do futebol potiguar: os volantes Odair e Sorato, o lateral-esquerdo Nininho, o meia Diego Mipibu e o atacante Binha.
Os gols
E foi Binha que abriu o placar logo aos nove minutos, aproveitando desatenção da defesa do Visão. Aos 32, André recebeu na grande área e tocou para Binha, livre, fazer o segundo. O terceiro veio após falha do goleiro Edson, que deu rebote em lance fácil. O camisa 9 do Força não bobeou.
O Visão Celeste voltou melhor para a etapa final e conseguiu diminuir o placar com Alesson. O veterano Kel também teve chance de diminuir em cobranças de falta, mas não foi feliz.
Na segunda rodada, o Força e Luz enfrenta o Palmeira, em Goianinha, no domingo. O Visão Celeste folga.
Por GE Natal Foto: Diego Simonetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário