sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"Feliz com nova oportunidade", Tadeu celebra renovação com o América-RN

Tadeu celebra renovação com o América-RN. Novo contrato vai até maio de 2018 (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Depois de anunciada a renovação de contrato com o América-RN, o atacante Tadeu falou com o Globo Esporte sobre os motivos que o levaram a acertar a permanência no clube para a temporada 2018. Ele destacou a manutenção de outros sete jogadores que disputaram a Série D como um dos fatores determinantes para aceitar a proposta para jogar o Campeonato Potiguar do ano que vem. De acordo com o centroavante, o desejo de conquistar títulos com a camisa alvirrubra também pesou na decisão de ficar em Natal, onde se sente em casa.

- Sentei com o presidente (José Rocha), olhamos olho no olho e acertamos minha continuidade aqui. Eu sinto que estava em débito com o América-RN e fico feliz com a nova oportunidade. Será importante ficar para mostrar trabalho e provar que posso ajudar o time no próximo ano. Só fiquei por isso (manutenção da base). Com essa base que ficou, junto com os reforços que vão chegar, não tenho dúvidas em afirmar que vamos brigar por títulos em 2018 - disse, em entrevista por telefone.

Tadeu embarcou na tarde desta quinta-feira para São Paulo, onde realizará a recuperação de uma artroscopia no joelho a que foi submetido no último fim de semana - sob os cuidados do médico Márcio Rego. A volta a Natal será próxima à data de reapresentação do elenco, prevista para o dia 13 de novembro. Até lá, espera estar 100% recuperado. O atacante ainda fez um balanço de sua passagem pelo América-RN até agora - ele chegou após o início da Série D e terminou a competição como artilheiro do clube, com cinco gols.

- Acredito que fizemos um bom trabalho, até porque, mesmo com a eliminação, terminamos a competição como uma das melhores equipes. Infelizmente, fico chateado por não termos conseguido o objetivo principal, que era o acesso - finalizou.

Por GE RN Foto: Diego Simonetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário