/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/08/guedes_c2t7XVx.jpg)
O volante Felipe Guedes está próximo de voltar a jogar pelo ABC, após se recuperar de lesão que o deixou fora de combate por um mês e meio. Ele não atua desde a derrota para o América-MG, em Natal, pela 15ª rodada da Série B, no dia 18 de julho. Liberado pelo departamento médico e já treinando com o restante do grupo, reconhece o quanto é difícil para um atleta ficar tanto tempo afastado dos gramados e não vê a hora de entrar em campo novamente. Sua presença em campo contra o Santa Cruz, neste sábado, depende apenas do técnico Itamar Schülle.
- Ficar no departamento médico ou ausente é sempre ruim. Um atleta tem que estar em atividade e ele sempre quer estar (em atividade). Voltei, estou bem fisicamente, claro que um mês fora dos gramados no começo é sempre difícil, mas estou preparado para ajudar a equipe e à disposição do Itamar - disse o volante.
Durante o trabalho tático realizado na tarde de terça-feira, no Frasqueirão, o novo comandante Alvinegro testou algumas mudanças na equipe, com Guedes treinando entre os titulares. Entre as opções observadas por Itamar, Arez treinou na lateral esquerda, enquanto Eltinho foi deslocado para o meio-campo. Sobre as mudanças, o volante afirma que são válidas e que todos acatam as escolhas do técnico. O principal objetivo é ajudar o ABC a escapar do rebaixamento.
- É uma mudança que o professor fez, na verdade sempre a última decisão é dele. O comando é dele e nós estamos aqui para ser submissos e obedecer o que ele achar melhor, quem sai jogando. Acredito que todos estão preparados e querendo tirar o ABC dessa situação, porque o clube não merece. E estamos preparados para chegar no sábado e buscar os três pontos contra o Santa Cruz.
Por GE RN Foto: Andrei Torres/ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário