/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/1/4/K2IWwATU2AsWxwBtkHtQ/roma.jpg)
Depois de alguns dias treinando no CT, o atacante Romarinho foi anunciado como reforço do Fluminense nesta quinta-feira dia 24. Pouco tempo depois, teve o nome publicado no BID da CBF e está à disposição de Abel Braga para enfrentar o Vasco, sábado, pelo Brasileirão.
É apenas o quinto reforço contratado pelo Tricolor em 2017, o quarto por empréstimo. O jogador de 23 anos assinou contrato até o fim do Campeonato Carioca de 2018, com opção de compra fixada.
A demora no anúncio se deu por questões envolvendo o Globo FC, ex-clube do jogador. Como tinha contrato até dezembro apenas e o Flu queria o vínculo até maio do ano que vem, Romarinho renovou com o o clube do Rio Grande do Norte para ser emprestado. Esse trâmite demorou mais do que o previsto.
O reforço é uma indicação do técnico Abel Braga. Globo FC e Fluminense se enfrentaram no dia 15 de fevereiro, em Ceará-Mirim, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu por 5 a 2 e avançou de fase. Desde então, Abelão pede a contratação de Romarinho.
Recentemente, o Globo FC, fundado em 2012, conquistou o acesso à Série C do Brasileirão. O atacante marcou três gols na campanha da Série D. No total, tem 24 com a camisa do clube, número que faz dele o maior artilheiro da história do Globo.
Por Globo Esporte, Rio de Janeiro Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário