segunda-feira, 8 de maio de 2017

Leandro Campos inicia treinos coletivos e esboça América-RN para estreia na Série D

América-RN possui elenco com 24 jogadores e Leandro Campos começa a formar a

O técnico Leandro Campos realizou o segundo treino coletivo do América-RN nesta sexta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Há um mês no clube, o comandante contava com um elenco enxuto, por conta da reformulação do Mecão e não tinha como realizar atividades simulando uma partida. Com 24 jogadores no atual elenco, os trabalhos coletivos começaram nesta quinta-feira com foco na Série D. O time estreia na competição no dia 21 de maio, contra o Murici, na Arena das Dunas, em Natal.

Assim como na primeira atividade, o time titular escalado por Leandro Campos teve uma formação tática com 4-5-1 e foi composto por Fred; Robert, Cleyton, Paulão e Danilo; Guto, Sidney, Marcos Júnior, Cascata e Geovani; Wellington Sabão. O goleiro Matheus, recém-contratado, não se apresentou ao clube nesta sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do América-RN, o jogador chega neste sábado.

O zagueiro Richardson, um dos poucos remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Potiguar deste ano, ficou de fora da formação titular, mas elogiou o trabalho desempenhado pelo treinador alvirrubro.

- Ele é um treinador do Sul, gosta muito de força. Faz um trabalho muito forte e isso é importante para a gente. Eu, pessoalmente, gosto muito desse trabalho. A gente treinando forte quer dizer que dentro de campo, em dias de jogos, vamos sempre dar nosso melhor para sair com a vitória - disse.

Richardson também ressaltou o ambiente do clube nesta nova etapa, com foco total na Série D do Campeonato Brasileiro. Além dele, outros 11 jogadores que participaram do estadual permaneceram na equipe. A diretoria acertou nove contratações e a comissão técnica promoveu alguns jovens da categoria de base. Outros reforços devem chegar ao Alvirrubro na próxima semana.

- É um grupo descontraído, bem alegre, com o pessoal bastante interessado. O grupo de antes também era muito bom, mas acabou não dando certo. Eu espero que agora a gente possa conquistar nossos objetivos e voltar para a Série C - completou.

Fonte GE RN Foto: Canindé Pereira/América FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário