terça-feira, 14 de março de 2017

Opção no meio, Ives tem conversa reservada com técnico do América-RN

América-RN - Ives - volante (Foto: Canindé Pereira/América FC)

O volante Ives chegou ao América-RN durante o primeiro turno do estadual e, desde então, ainda não teve muitas chances na equipe titular. O atleta fez poucos jogos pelo clube, com participações apenas no segundo tempo. Com a mudança no comando técnico e a presença do técnico Flávio Araújo, a expectativa é que o volante tenha chance entre os 11 titulares nesta quarta-feira, contra o Potiguar de Mossoró. O treinador declarou após a derrota contra o Sergipe, que marcou a eliminação do Alvirrubro na Copa do Nordeste, que Ives é uma alternativa para o meio-campo do time e que pretende utilizá-lo.

Depois do trabalho desta segunda-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o atleta teve uma conversa reservada com Flávio Araújo. O jogador revelou que os dois traçaram algumas estratégias táticas para o jogo contra o Time Macho, que acontece no Estádio Nogueirão, às 19h45.

- Ele (Flávio Araújo) estava falando da formação tática para a gente jogar contra o Potiguar. Vamos trabalhar amanhã (terça-feira) para dar tudo certo na partida e sairmos com os três pontos. Esses dois dias que temos antes do jogo são para focar totalmente na competição. Nós esperamos chegar à final, porque fomos desclassificados ontem (domingo) da Copa do Nordeste. Espero ter minha oportunidade - declarou o jogador.

Na única partida que fez no Nogueirão no estadual deste ano, o América-RN venceu o Baraúnas por 1 a 0, sob muito sufoco. O time, ainda comandado por Felipe Surian, sofreu pressão do Leão do Oeste e adotou um posicionamento defensivo para segurar o resultado. Mesmo com um novo comando técnico, Ives afirma que a nova partida no estádio, agora contra o Potiguar de Mossoró, também será difícil.

- Todos os jogos fora de casa são complicados. Dentro da nossa casa a gente tem que fazer que seja complicado também para o adversário - concluiu.

Fonte GE RN Foto: Canindé Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário