As inscrições para a 9ª edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ) entraram na reta final e seguem até o domingo (19). A expectativa é que mais de 1.700 competidores de todo o país garantam vaga na competição que será realizada em Natal, nos dias 1º e 2 de abril, no ginásio do Sesi, já consagrada como a principal do Nordeste na modalidade e uma das mais importantes no cenário da arte suave no Brasil.
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.neojj.com.br. O evento distribuirá mais de R$ 30 mil em prêmios. As disputas se darão em todas as categorias, divididas por idade, a partir dos quatro anos, faixa e peso. A premiação dos competidores será segmentada de acordo com a categoria disputada. Nesta nona edição, além dos R$ 1.500 para cada academia campeã Kids, Adulto e Máster, a competição ainda premiará a academia campeã geral do evento com uma Moto Honda.
Nesta edição do campeonato, um ponto que vem chamando a atenção de todos é a participação de grandes nomes do jiu-jitsu que estão vindo a Natal acompanhar de perto o evento e os seus atletas. São nomes como Marco Barbosa, Murilo Bustamante, Ricardo Vieira, André Marola, Rodrigo Cavaca e Zé Radiola. “Ficamos felizes com a repercussão do evento e com a proporção que ele tomou. Receber estes mestres aqui em Natal é gratificante e nos dá a certeza de que estamos seguindo o caminho certo”, disse Nivaldo Pereira, um dos organizadores do evento.
A arbitragem do evento, como nas edições anteriores, será composta por profissionais do quadro da IBJJF/CBJJ. A competição conta com o patrocínio máster da Potiguar Honda, além dos patrocínios da WM Fitness, Café Santa Clara, Frisco, MXA Fight Wear e Rádio 98FM. A organização tem a assinatura da HC Sports e da Fábrica de Esportes.
Sobre o NEOJJ
Um marco na história do Jiu-Jitsu potiguar, o NEOJJ já realizou oito edições em Natal, entre os anos de 2013 e 2016. Mantendo uma média superior a 1.400 atletas por edição, mais de 50 academias representantes de todos os estados do Nordeste, além de representantes do Norte, Sul e de grandes centros da modalidade, como São Paulo e Rio de Janeiro. Os números comprovam o sucesso e consolidam o evento. A organização e os diferenciais do torneio chamaram a atenção e o lançaram como o melhor evento da região Nordeste e um dos melhores do país.
Fonte Portal No Ar
Nenhum comentário:
Postar um comentário