A reestreia de Somália com a camisa do América-RN durou apenas 38 minutos. Escalado como titular no duelo contra o Audax-SP, ele sofreu uma pancada na panturrilha esquerda e precisou ser substituído pelo atacante Raul ainda no primeiro tempo. Com muitas dores, o "curinga" rubro foi vetado pelo departamento médico e volta para Natal para iniciar o tratamento. O restante da delegação segue direto para Salvador, onde o Mecão encara o Vitória neste sábado, pela Copa do Nordeste.
Somália foi regularizado na terça-feira e, antes do embarque, havia destacado que estava à disposição do técnico Felipe Surian mesmo não estando com 100% da forma física. Ganhou, então, a oportunidade de começar jogando, em nova formação proposta para segurar o Audax. O América conseguiu suportar a pressão até os 36 minutos do segundo tempo, quando Rafinha marcou o gol da vitória e da classificação paulista.
Com a lesão de Somália, a comissão técnica solicitou que o atacante Lúcio Curió viaje para se incorporar ao grupo na capital baiana. O jogador de 32 anos foi regularizado na quarta-feira, tendo o retorno anunciado oficialmente pelo clube.
Foto: Divulgação/Audax-SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário