domingo, 15 de janeiro de 2017

Com um a menos, América-RN empata com Santa Cruz na abertura do Potiguar


Santa Cruz de Natal e América-RN fizeram uma partida com boas chances de gols, mas a pontaria dos jogadores não estava tão calibrada. O resultado final com empate sem gols deixou a torcida americana frustrada, que vaiou os jogadores ao fim da partida. Do outro lado, o elenco do Tricolor saiu de campo satisfeito com o resultado, apesar das duas boas chances que teve em campo. A primeira foi com Índio Oliveira, que acabou sofrendo a falta que causou a expulsão do meia Marcos Júnior, do Mecão. No fim do jogo, o meia Diego Mipibu acertou o travessão do goleiro Vinicius e, por pouco, não marcou o gol da vitória do Santa Cruz.

HOMENAGEM À CHAPECOENSE
Antes da bola rolar, os jogadores de Santa Cruz de Natal e América-RN prestaram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do trágico acidente com a delegação da Chapecoense. Entre as vítimas, estava o volante potiguar Gil, de 29 anos.

#ACESSIBILIDADEJÁ
O medalhista olímpico Clodoaldo Silva é o "garoto propaganda" de uma campanha da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Aposentado, o ex-nadador esteve em campo junto com os jogadores e foi ovacionado pelos torcedores que estiveram na Arena das Dunas. O projeto prevê uma maior acessibilidade aos portadores de necessidades especiais aos estádios do Rio Grande do Norte.

PÚBLICO E RENDA
Santa Cruz de Natal e América-RN levaram para a Arena das Dunas um público total de 2.122 torcedores, para uma renda de R$ 44.169.

PRÓXIMA RODADA
Na próxima quarta-feira, o América-RN volta a jogar na Arena das Dunas. Desta vez, o Mecão será mandante e vai encarar o potiguar de Mossoró, às 21h. O Santa Cruz de Natal joga na quinta-feira, às 20h, contra o Assu, no Estádio Edgarzão.


Veja a classificação:

Por GE RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário