Após uma estreia com derrota na Copa do Nordeste, o meia Gegê comemorou a primeira vitória com um golaço de fora da área. O chutaço aconteceu na goleada do ABC sobre o Santa Cruz de Natal, por 4 a 1, neste domingo, que colocou o Alvinegro na liderança do Campeonato Potiguar. Gegê acredita que a boa atuação e o gol podem ajudá-lo em sua adaptação ao clube potiguar.
- Graças a Deus, o time fez um bom jogo e conseguimos sair com o resultado positivo. Foi um jogo muito duro, o Santa Cruz de Natal é uma boa equipe, marca bem e tem um bom contra-ataque. Soubemos dominar o jogo e fizemos os gols necessários. Fiquei muito feliz com o gol, só tenho que agradecer a Deus por tudo. Esse gol ajuda muito na confiança e também na adaptação - contou o meia do ABC.
Formado nas categorias de base do Botafogo, Gegê completou 23 anos no último sábado e sonha com uma boa sequência de jogos pelo ABC para mostrar seu potencial ao técnico Geninho. Com poucos jogos no segundo semestre de 2016, o jogador ainda busca o ritmo ideal em campo. O meia revelou que ainda não está 100% fisicamente, mas espera chegar ao ápice físico com os próximos jogos.
- No Botafogo, fiz apenas os exames médicos e alguns trabalhos, mas não foi uma pré-temporada. Depois teve a questão da negociação, que levou alguns dias e nesse meio tempo fiquei sem treinar. Toda equipe de preparação física do ABC tem feito um trabalho muito bom comigo e graças a eles já estou podendo atuar quase que o jogo inteiro. Ainda não estou 100%, mas espero melhorar cada vez mais - completou.
Por GE Natal Foto: Andrei Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário