
Felipe Surian nem iniciou os treinamentos no América-RN, mas já sabe quem será o o dono da camisa 9 da equipe no início da temporada 2017. Remanescente da campanha que rebaixou a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro, Luiz Eduardo é um velho conhecido do novo treinador rubro. Os dois trabalharam juntos na Caldense, em 2014. O comandante acredita na capacidade do centroavante e espera que ele possa ter um rendimento melhor do que o alcançado este ano no Mecão.
- Trabalhei com Luiz Eduardo em Minas Gerais. É um excelente jogador. Infelizmente, eu não sei porque ele não fez mais gols nesta temporada, mas em alguns jogos que eu pedi ao pessoal da comunicação, vi que ele estava realizando uma função diferente da que eu havia trabalhado com ele em Minas Gerais. Tenho certeza que no ano que vem ele será o artilheiro não só do estadual, mas também da Copa do Nordeste. Aposto muito neste jogador - afirmou Felipe Surian em entrevista à rádio 98 FM.
Neste ano, Luiz Eduardo realizou 29 jogos e marcou apenas sete gols. Quando o América-RN anunciou a chegada do atacante Dija Baiano, a dúvida sobre o futuro de Luiz no time cresceu por parte da torcida do Mecão. Pelo menos agora, Surian garante que Dija Baiano e Luiz Eduardo podem, sim, estar juntos em campo.
- Ele (Luiz Eduardo) e o Dija Baiano fazem funções diferentes. O Dija é de força, velocidade, muito tático. É muito provável que os dois estejam juntos. Pela qualidade, os dois irão se completar - completou.
Por GE RN Foto: Fabiano de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário