O Alecrim segue buscando jogadores para reforçar o elenco que disputará o Campeonato Potiguar 2017. Apesar de ter iniciado os treinamentos na última semana, alguns reforços ainda não se apresentaram. O Verdão espera que o volante Lucas Periquito, anunciado desde outubro, se apresente nos próximos dias. O objetivo da diretoria é mesclar experiência com juventude para formar um time competitivo.
- O grupo atual é muito jovem. Eles (a diretoria) está tentando mesclar com uma parte mais experiente. O Lucas Periquito está chegando e tem mais jogadores em negociação que têm tudo para encaixar e dar certo - declarou o meia Fábio Potiguar, de 28 anos, um dos mais experientes do elenco alviverde.
Fábio Potiguar, por exemplo, está há quase três meses sem jogar. Não entra em campo desde que deixou o Comercial-MS. Depois de uma temporada disputando a Copa Verde, o estadual e a Série D do Brasileirão, as férias trouxeram um desgaste físico ainda não solucionado. No entanto, a chegada do técnico Athirson para o comando do Alecrim traz muito trabalho e suor.
- Estão sendo dias muito bacanas (com o Athirson), com muito trabalho. Ele é um treinador que gosta de trabalhar bastante e é muito motivador. Apesar de ter passado em grandes clubes, é um cara humilde para caramba e gosta de trabalhar. O grupo está bem focado, aceitando o que ele está fazendo - completou.
O Alecrim estreia no Campeonato Potiguar no dia 15 de janeiro, contra o Baraúnas, na Arena das Dunas.
Por GE Natal Foto: Luiz Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário