terça-feira, 24 de maio de 2016

No ABC, Geninho não chora perda de Gustavo Bastos: "Temos reposição"

Geninho - técnico do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)

A perda do zagueiro Gustavo Bastos para o segundo jogo do ABC na Série C do Campeonato Brasileiro não é motivo de dor de cabeça para Geninho. Isso porque o treinador acredita que as peças de reposição dentro do elenco são capazes de suprir a ausência. Com a suspensão de Bastos, expulso aos oito minutos do primeiro tempo no clássico contra o América-RN, Gabriel e o recém-contratado Cleiton Potiguar são cotados para atuar ao lado de Léo Fortunato na partida contra o Salgueiro, no próximo sábado, às 20h, no Estádio Frasqueirão.

- Eu não me preocupo porque temos reposição. O não aproveitamento do Gustavo é uma realidade. Mas tem o Cleiton que pode jogar, o próprio Gabriel pode jogar e já jogou quando o Gustavo esteve fora - lembrou.

Após a expulsão do zagueiro Gustavo Bastos, o volante Márcio Passos foi recuado para jogar na zaga mais uma vez. Anderson Pedra, então, foi chamado para substituir Erivélton e fez a estreia com a camisa alvinegra, atuando como primeiro volante. Ele já vinha entrando na equipe durante os coletivos, já que existe a possibilidade de Márcio deixar o Alvinegro para atuar em outro clube. A boa participação mereceu elogios de Geninho.

- Acho que o Pedra entrou muito bem no jogo fazendo a função de volante. Vamos torcer para que não aconteça a saída do Márcio. (A saída do) Márcio ainda não é uma coisa definida, mas vamos torcer para que não aconteça. Se acontecer, nós vimos que tem dentro do elenco jogador que vai poder suprir essa ausência - analisou o treinador, que espera por três reforços para a sequência da Série C.

Fonte GE RN Foto: Fabiano de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário