Vivendo uma decisão atrás de outra, o Baraúnas tem pela frente, agora, o ABC. O confronto, inicialmente marcado para o domingo (3), foi antecipado para o sábado (2), às 16 horas, no Frasqueirão, em Natal.
Para esse jogo, o técnico Agnaldo Fidélis vive alguns dilemas. Não bastasse o elenco reduzido e as suspensões do lateral/zagueiro Victor e do volante Júnior Borracha, suspensos pelo acúmulo de cartão, o técnico corre ainda o risco de não poder contar com outros três titulares.
O zagueiro Nildo, que saiu mais cedo do jogo contra o Globo devido uma pancada nas costas, está em tratamento e terá o treino de apronto da sexta-feira (1) como teste para definir sua escalação. Caso seja vetado, Erivelton deve ocupar seu lugar.
O lateral-esquerdo Márcio Costa e o meia Luis Felipe, ambos acometidos por uma virose, também viraram dúvida. Nesse caso, Deivinho e Vinícius são os eventuais substitutos.
Já para o lugar dos suspensos Victor e Júnior Borracha, o técnico Agnaldo tem como candidatos Jô e Darlyson.
Nesta quinta-feira (31), pela manhã, o Baraúnas volta ao Nogueirão para mais um treino, oportunidade em que Agnaldo Fidélis começa a esboçar o time que inicia o jogo do sábado.
Fábio Oliveira/F9.net.br Foto: Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário