Em meio à festa pela conquista do primeiro turno do Campeonato Potiguar pelo América-RN, o atacante Thiago Potiguar lembrou que o título foi merecido. O empate por 0 a 0 com o Globo FC no tempo normal e na prorrogação deu o título ao Alvirrubro e classificou a equipe para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017. Para Thiago, isso é resultado do trabalho que o time rubro vem fazendo desde a pré-temporada.
- Foi merecido pelo trabalho que a gente vinha fazendo. A gente sabe como é difícil jogar quarta e domingo. Não tem nada fácil no futebol. Tem muita gente que acha que futebol é fácil, mas a gente tem que trabalhar bastante todo dia, é pancada, e tudo isso a gente tem que superar. Aí veio a cereja do bolo e estamos todos de parabéns - disse.
Nascido em Currais Novos, a 172 km de Natal, o atleta dividiu a alegria com os conterrâneos. Ele também destacou a dificuldade encontrada no jogo com o Globo FC e fez questão de lembrar a passagem do antigo treinador Aluísio Moraes.
- A gente sabia que ia ser difícil. Tenho que agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de mais uma vez estar na final, de ser campeão do primeiro turno. É descansar agora e já pensar na quarta-feira, que tem outro desafio (contra o CRB, pela Copa do Nordeste). Parabéns ao grupo, ao professor (Guilherme Macuglia), parabéns ao Aluísio (Moraes, ex-treinador do clube) que saiu, mas deixou um plantel bom. Temos que agradecer também a ele, à comissão técnica, à torcida, porque sem ela a gente não teria aquela força nos minutos finais. Quero mandar um abraço para todo mundo de Currais Novos. Acho que estou provando que quem é de casa também sabe fazer o papel de jogador - frisou.
Fonte GE RN Foto: Fabiano de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário