É oficial. Na manhã desta terça-feira (10), uma coletiva realizada na Arena das Dunas divulgou mais detalhes do Torneio Internacional de Futebol Feminino de 2015, que será realizada de 9 a 20 de dezembro. Para o técnico da Seleção Brasileira, Oswaldo Alvarez, a competição traz a oportunidade de o público conhecer melhor a equipe que vai em busca do ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.
De acordo com Vadão, como popularmente é conhecido, os jogos em Natal serão ideais para o contato das atletas brasileiras com o público. Ele acredita que não haverá pressão por resultados, como ocorre com o futebol masculino.
“É verdade que a pressão aumenta por ser em casa, mas, ao mesmo tempo, eu acho que vai ter um conhecimento, uma aproximação da torcida com a seleção feminina. Aproximação vai ser muito mais importante do que a própria cobrança”, comentou.
No entanto, o comandante não demonstrou preocupação com uma possível cobrança vinda das arquibancadas. Além disso, reforçou o convite para a torcida participar dos jogos.
“Se tiver cobrança, é porque vai muita gente estar vendo e é isso que nós queremos. Nos cobre, mas que compareça e sinta essa aproximação. Inclusive, mães e filhas, compareçam, pois não tem briga, confusão. É um evento para a família”, acrescentou.
Por Heilysmar Lima Foto: Heilysmar Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário