Após uma vitória convincente em sua primeira luta internacional, o mossoroense Leandro “Pitbull” Higo ganhou mais uma oportunidade de mostrar o seu talento e vai fazer a luta principal do RFA 32 contra o americano Melvin Blumer. O combate acontece no dia 6 de novembro na cidade de Shakopee Mdewakanton, no Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.
O mossoroense tem um cartel de 14 vitórias e apenas duas derrotas, sendo nove finalizações, dois nocautes e três decisões por juízes. A expectativa de Leandro é vencer o americano Blumer e ficar mais perto de integrar o UFC, principal organização de MMA. Nas últimas oito lutas, Leandro Pitbull venceu sete combates, sendo cinco de forma consecutiva e as últimas três por finalização.
Através das redes sociais, o lutador expressou sua gratidão por poder representar a cidade e também falou da falta de apoio financeiro para fazer as lutas no exterior:
“Fico muito feliz em poder sair do interior do Estado do Rio Grande do Norte e ir devagarinho conquistando meu espaço, passo a passo, com muito trabalho e dedicação ao esporte. Nada disso seria possível sem a presença de Deus na minha vida […] Galera, não é fácil chegar aqui e pedir o apoio de todos vocês, só sabem aqueles que convivem diariamente com o esporte, a dificuldade que passamos sem apoio para poder nos manter um atleta de alto nível. Uma luta de alto nível requer muitas despesas, de forma que é essencial o suporte de patrocinadores”, desabafou Higo.
“O evento terá uma grande visibilidade internacional e na mídia especializada nacional. Peço ajuda de todos para que eu possa mais uma vez representar Mossoró e o Estado do Rio Grande do Norte”, encerrou o lutador.
Fonte Gazeta do Oeste Foto Divulgação UFC
Nenhum comentário:
Postar um comentário