O empate por 1 a 1 com o Oeste não era o resultado esperado pelo ABC, mas, diante das circunstâncias da partida, acabou deixando o estreante Hélio dos Anjos satisfeito. O treinador alvinegro gostou principalmente do empenho dos jogadores. O problema é que, neste jogo em Osasco, o Alvinegro perdeu três jogadores por suspensão. O meia Ronaldo Mendes foi expulso, enquanto o atacante Edno e o volante Rafael Miranda receberam o terceiro cartão amarelo. O trio desfalca o time potiguar no duelo contra o Criciúma, terça-feira, no Frasqueirão, em Natal.
O curioso é que, ao ser comunicado das suspensões durante entrevista à Rádio Globo Natal, Hélio dos Anjos demonstrou surpresa.
- Estou sabendo agora. É um problema, mas vamos lá. Eu contava só com a do Ronaldo Mendes. Não sabia das outras duas. É uma pena, mas vamos que vamos - declarou.
Ronaldo Mendes foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo, após reclamar com o árbitro Leandro Newley Ferreira Belota da não marcação de uma falta e proferir xingamento. No mesmo lance, Rafael Miranda também tentou argumentar com o juiz e recebeu o amarelo.
O cartão amarelo de Edno veio um pouco antes e foi mais estranho. Fora da área, o atacante alvinegro tentou atrapalhar a reposição de bola do goleiro Jeferson e foi advertido. O Alvinegro não contará com os três jogadores que estão suspensos para duelo contra o Criciúma, marcado para o Estádio Frasqueirão.
Fonte GE Natal Foto: Reprodução / Premiere FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário