Na tarde desta quinta-feira (16), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem para o confronto decisivo entre América e Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil. O gaúcho Luís Teixeira Rocha comandará a partida da próxima quarta-feira (22) na Arena das Dunas, às 22 horas.
Rocha terá o auxílio do baiano Alessandro Rocha de Matos, da Fifa, e do pernambucano Clóvis Amaral da Silva, aspirante à Fifa. O potiguar Caio Max Augusto Vieira será o quarto árbitro.
Na noite de quarta-feira (15), o Vasco derrotou o América no estádio São Januário por 3 a 1 e joga em Natal por um simples empate para avançar às oitavas de final. Uma derrota por um gol de diferença garante a vaga.
O clube carioca também avança se perder por dois gols de desvantagem, desde que marque pelo menos duas vezes. A equipe potiguar se classifica à fase seguinte se vencer por 2 a 0 ou por vantagem mínima de três gols de diferença.
Na edição de 2014, o Alvirrubro conseguiu reverter uma desvantagem de três gols também contra um time carioca. Na ocasião, o Fluminense bateu os rubros por 3 a 0 em Natal, no jogo de ida. No confronto da volta, os americanos triunfaram por 5 a 2 em pleno Maracanã.
Por Heilysmar Lima Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário