A lutadora brasileira Beth Correia está confiante na vitória sobre a norte-americana Ronda Rousey, campeã da categoria peso-galo do Ultimate Fighting Championship (UFC). Beth que nasceu na Paraíba, mas é radicada em Natal, considera o jogo da adversária como falho.
Invictas no MMA, Beth Correia e Ronda Rousey se enfrentam neste sábado (1), na luta principal do UFC 190, que acontece no Rio de Janeiro. A brasileira é a quinta lutadora a tentar tomar o cinturão da norte-americana no Ultimate.
“Sábado serei uma lutadora dez vezes mais evoluída. O jogo da Ronda Rousey é falho, ela busca sempre a mesma estratégia, insiste nas quedas”, analisou a brasileira. Beth, que terá a chance de tomar o cinturão da estadunidense, afirma que tem condições de derrotar a campeã no início do combate: “Acredito que posso nocauteá-la o mais rápido possível, talvez no primeiro round”.
A lutadora brasileira teceu críticas à Ronda: “Ela tem onze vitórias, mas nunca deu um murro para machucar ninguém”. Beth Pitbull, como é conhecida, diz que “Adoraria que a campeã (Ronda) cumprisse sua promessa e partisse para a trocação nesta luta”.
Pode parecer um pensamento precoce, mas Bethe Correia sabe que fará uma revanche imediata se vencer Ronda Rousey neste sábado – e ela não está incomodada com isso.
“Posso enfrentá-la duas, três, dez vezes. Estou no caminho certo para me aposentar invicta e fazer história, não quero apenas passar pelo UFC”, afirmou.
Fonte Portal no Ar Crédito: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário