O América entra em campo na noite deste sábado (30) sonhando em chegar à liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o ASA, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, interior de Alagoas, pela terceira rodada.
Após duas rodadas, o América ocupa a segunda colocação, com quatro pontos, e para assumir o topo da tabela, o Alvirrubro precisa vencer fora de casa e torcer por um tropeço do atual líder, o Fortaleza-CE, que tem seis pontos. De acordo com o técnico Roberto Fernandes, os rubros terão uma dura missão em território alagoano.
“É um adversário que perdeu pouquíssimo no ano e dentro de Arapiraca é ainda mais forte. Para qualquer equipe o ASA é uma equipe complicada de se enfrentar”, alertou.
Para deixar a situação ainda mais complicada, a equipe americana embarcou para o desafio com alguns desfalques. Os zagueiros Flávio Boaventura e com o lateral Diogo, entregues ao departamento médico, não estão à disposição.
Além deles, o zagueiro Cléber, suspenso, também não entra em campo. O volante Maguinho também fica de fora, devido a uma punição de dois jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na manhã da sexta-feira (29).
Por Heilysmar Lima Foto: Wellington Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário