A diretoria do Coritiba anunciou a renovação de contrato do atacante Rafhael Lucas por mais cinco anos, e apresentou duas novas contratações para a temporada de 2015: o atacante Wallyson, que defendeu o Botafogo em 2014, e o goleiro Bruno, do Criciúma, que chega na negociação de empréstimo do meia Dudu, que vai jogar no Tigre.
Artilheiro do Paranaense com cinco gols e considerado a nova joia do clube, Rafhael estendeu o seu vínculo com o clube por mais cinco anos, que é o mais longo da história do clube alviverde. O executivo do clube, o Professor Medina, enalteceu a qualidade do jogador, e explicou que o valor da renovação aconteceu dentro dos padrões do clube.
- O Rafhael Lucas começou a jogar com 10 anos aqui no Coritiba, jogou muito tempo futsal e é o protótipo que o Coritiba tem como referencia: menino da base, com formação no futsal e de muita qualidade. Não queríamos em hipótese alguma que o jogador deixasse o Coxa, e renovamos dentro de um valor e real e dentro do que o Coritiba pode pagar - explicou.
Com 26 anos e com passagens pelo Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo Bahia e Botafogo, Wallyson chega por empréstimo até o final da temporada, após estar na mira do San Lorenzo, atual campeão da Libertadores.
- O Wallyson conhece o estado do Paraná e está dentro da nossa filosofia. É um jogador que todos já conhecem e que vai ajudar muito o clube - declarou o vice-presidente do de futebol, Ernesto Pedroso.
O clube também tem interesse no atacante Neto Berola, que estava no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos.
Por Ana Helena Goebel Curitiba Foto: Ana Helena Goebel
Nenhum comentário:
Postar um comentário