quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Baraúnas poderá promover estreia em seu segundo jogo

Paulo Moroni quer mais criação no meio-campo

Atendendo pedido feito pelo treinador Paulo Moroni, a diretoria do Baraúnas reforçou as opções do seu técnico para o setor de meio-campo com a contratação do jogador Dunga, que estava atuando no futebol de Pernambuco. Como o time não estreou bem no Campeonato Estadual, é possível que o jogador já tenha a oportunidade de começar como titular na segunda rodada do 1º turno. 

Contra o Globo, na derrota por 1 a 0, o treinador Moroni se viu obrigado a recuar um pouco o atacante Fabinho Cambalhota para compor o meio. Mesmo com dois volantes, Lano e Batata ao lado de dois meias de criação, Adham e o próprio Cambalhota, o tricolor não conseguiu criar o suficiente para fazer a bola chegar com qualidade aos atacantes Binha e Tavares. 

Dependendo das condições físicas de Dunga, ele pode entrar como especialista no meio-campo, e assim Fabinho Cambalhota poderá atuar adiantado em sua real função. Agora, a definição fica para o técnico Paulo Moroni para resolver quem sai no meio ou na frente, para providenciar essas visíveis mudanças. No domingo, 8, o tricolor viajará mais uma vez, agora para a região do Trairi, onde enfrentará o líder do turno, Santa Cruz, no estádio Iberezão.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário