No fim de semana passado, o Potiguar realizou o seu primeiro amistoso contra uma equipe profissional. A derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB no domingo não desanimou o técnico do alvirrubro, Wassil Mendes. Em entrevista ao site oficial do clube, o comandante do time príncipe elogiou a postura dos seus jogadores.
“Tivemos chances claras de empatar e até mesmo vencer o jogo, principalmente no segundo tempo, quando o time mostrou uma melhor evolução. O resultado é o fator menor. O importante é que gostei muito da postura dos nossos jogadores que tiveram sempre a preocupação de buscar o gol”, comentou.
Na partida contra o Botafogo, foram testados 19 jogadores do Potiguar. Apenas o goleiro reserva Roberto não participou do confronto. O gol do jogo foi marcado pelo lateral direito Toty, de cabeça, aos 14 minutos da primeira etapa. Wassil Mendes ressaltou a importância do amistoso para testar os atletas que têm à disposição.
“Foi um bom teste. Deu para conhecer um pouco mais dos atletas. Amistoso é assim mesmo, serve para você avaliar os jogadores e precisamos dessa avaliação, para que, possamos ter a equipe ideal para a nossa estreia contra o América pelo estadual”, avaliou.
O Potiguar atuou com o futebol de Santos; Rafinha (Gleison Paraíba), Erivaldo, Alexandre e Alexandre Gonçalves (Samuel); Ricardo Baiano (Márcio Paraíba), Lima (Jean), Ciel (Pedro Ivo) e Jean Alisson (Anderson Oliveira); Cleiton (Sávio) e Radames (Adriano).
Por Gazeta do Oeste Foto Marcelo Diaz
Nenhum comentário:
Postar um comentário