domingo, 28 de setembro de 2014

Após derrota, volante diz que Mecão precisa "tomar vergonha na cara"

Torcida do América-RN protesta na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Depois de perder para o Vila Nova e chegar à sétima derrota nos últimos 10 jogos na Série B do Brasileirão, não foi só o torcedor alvirrubro que perdeu a paciência com o América-RN. Após o jogo desta sexta-feira, Jean Cléber desabafou e disse que passou da hora de discursar sobre "levantar a cabeça". O volante afirmou que a equipe precisa "tomar vergonha na cara" e não desperdiçar tantas chances de gol para voltar a vencer.

- A luz (de alerta) já está acesa há muito tempo. As chances estão aparecendo, a gente não está fazendo e acaba tomando lá atrás. Nessas horas não tem o que fazer... Não é nem falar mais de levantar a cabeça. A gente tem que tomar um pouco mais de vergonha na cara, porque dentro de casa a gente tem que ganhar de qualquer jeito - disse Jean Cléber.

O Mecão não vence na Arena das Dunas desde a 13ª rodada, quando derrotou o xará mineiro por 1 a 0, no dia 25 de julho. A sequência ruim de resultados se acumula há 10 rodadas, deixando o time de Marcelo Martelotte à beira da zona de rebaixamento. E os torcedores não perdoam. O Alvirrubro foi vaiado pela torcida na derrota para o Vila Nova, com direito a xingamentos e protestos nas arquibancadas. 

Por Globo Esporte RN Foto Augusto Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário