quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sem Arthur Maia, América-RN segue indefinido para duelo das oitavas da Copa do Brasil

Sem Arthur Maia, América segue indefinido para duelo das oitavas da Copa do Brasil

A expectativa de poder contar com o meia Arthur Maia para enfrentar o Atlético-PR pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil foi frustrada. Uma recomendação do departamento médico do clube vetou o jogador que só deverá estar disponível na próxima semana.

O jogador treinou normalmente nos últimos dois dias, mas os médicos do clube indicaram que o meio-campista deveria retornar com cautela, especialmente aos jogos. Assim, ele deverá continuar treinando com o grupo e voltar a atuar após nova avaliação clínica e física dos especialistas americanos.

Maia, destaque americano na conquista do título estadual e na campanha até as semifinais da Copa do Nordeste, sofre com uma lesão na fascite plantar do pé direito. Mas o então camisa 10 americano não será o único desfalque da equipe. O zagueiro Roberto Dias, lateral Wanderson, meia Daniel Costa e os atacantes Gláucio e Alekito estão fora por terem atuado por outras equipes na competição nacional.

A fileira de desfalques poderá ser ampliada. O volante Val e o lateral Marcelinho ainda não estão confirmados na equipe americana para o duelo desta quarta-feira (27). A dupla não treinou na segunda-feira passada, fez treinamento leve nesta terça e só devem ter presença confirmada na manhã da partida, após nova avaliação a ser feita pelo departamento médico. Ainda assim, a expectativa de Oliveira Canindé é de poder contar com os jogadores.

Sem mistério, o treinador americano tem o time praticamente definido para encarar o Atlético-PR, às 19h30, na Arena das Dunas, pela primeira partida entre as duas equipes nas oitavas da Copa do Brasil: Andrey; Marcelinho, Lázaro, Cleber e Arthur Henrique; Márcio Passos, Val, Fabinho e Morais; Pimpão e Max.

Fonte Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário