“Depois desse resultado, estou muito mais confiante para esta competição. Espero trazer bons resultados de lá”, afirmou a potiguar após comemorar sua primeira conquista na categoria profissional.
A competição teve a final disputada no último domingo, na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho. Para ficar com o primeiro lugar no pódio ela venceu, entre outras, a atual campeã brasileira Kirtys Montenegro.
“Nossa, foi sensacional. Cheguei muito doente ao evento e quase desisti. Contudo, mesmo debilitada e fraca, resolvi participar. Estava apreensiva com o meu rendimento e logo na primeira bateria tive que encarar a atual campeã Brasileira, a Kirtys Montenegro. Nos minutos finais, consegui superá-la e chegar a final”, conta Priscilla. P
A potiguar ainda teria pela frente duas pernambucanas – Luiza Rosa e Fabrisia Silva -, e a capixaba Maíra Viana, considerada uma das atletas top do país. “No final, acabei ficando com o título, que teve um gostinho muito especial. Primeiro porque foi o primeiro como profissional e depois por ter sido para mim uma final de circuito brasileiro com atletas de alto nível técnico”, vibrou a potiguar.
Fonte Portal no Ar Foto Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário