Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0 na última terça-feira, na Arena das Dunas, o Mecão se valeu da vantagem, mas acabou irritando, e muito, o técnico Oliveira Canindé, que não gostou das chances desperdiçadas pelos jogadores alvirrubros e chamou o time de "incompetente".
- Quando você não faz gol você paga um preço, por não ter tido a competência suficiente para fazer, porque se nós tivéssemos feitos os gols que nós perdemos, a responsabilidade seria toda do adversário e a tranquilidade para nós. Quando você não faz e toma como nós tomamos, por erro de posicionamento, por demora de se posicionar, dá moral para o adversário e faz com que eles vão para cima, como eles foram, mas sempre em bolas alçadas, não foram bolas trabalhadas. Nós chegamos várias vezes, mesmo trabalhadas, mas só que não fizemos. Então, competentes eles porque fizeram e incompetentes nós, porque não aproveitamos as oportunidades - criticou Oliveira Canindé.
A delegação do América-RN volta ainda esta noite para Natal. Nesta quarta-feira, às 15h30, está marcada a reapresentação no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Fonte GE Natal Foto Aldo Carneiro / Pernambuco Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário