As mudanças já começaram no Baraúnas depois dos insucessos na reta final da primeira fase do Campeonato Estadual e estreia no primeiro turno da mesma competição. Depois da demissão do treinador Joel Cornelli, a diretoria do tricolor anunciou a contratação de dois jogadores para o setor defensivo.
Enquanto no campo o time amargava mais uma derrota, e por goleada, 4 a 0, para o Globo jogando na cidade de Ceará-Mirim, no estádio Barretão, assessores confirmavam os nomes dos jogadores Glaubinho, que jogará pela lateral-direita e, Álvaro, nova opção para a lateral-esquerda. Sinais claros de que o setor defensivo não tem a confiança do comando administrativo.
As contratações foram anunciadas antes mesmo de definir quem seria o substituto do treinador demitido. No jogo do domingo o time foi dirigido por Cícero Ramalho. Além dos reforços anunciados, a assessoria teve que explicar também as ausências dos jogadores, zagueiro Pedroza, o volante Gleison Paraíba e os meias Da Silva e Vaninho, segundo versão apresentada, estão desgastados com a sequência de jogos.
Aparentemente, antes da importante partida contra o Globo, o treinador Cícero Ramalho teria se mostrado tranquilo e confiante nos substitutos. Mas, pelo resultado, goleada de 4 a 0, mostra que as ausências fizeram falta, até pelo fato do Baraúnas não ter um plantel tão qualificado no aspecto técnico, a ponto de abrir mão dos seus principais nomes. Em relação a reforços, a informação, não oficial, é de que oito contratações devem acontecer, seguidas de possíveis demissões.
Fonte Jornal O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário