Jogando na noite desta quarta-feira, 15, o Corintians em Caicó enfrentou o Baraúnas no estadio Marizão em Caicó, e não saíram do 0 a 0, esta foi a segunda partida do Galo no certame sem vitória. O time do Seridó com esse resultado permanece na lanterna do grupo do Interior com um ponto. já o Baraúnas fica na segunda posição do mesmo grupo com dois pontos ganhos.
O jogo começou pegado de ambos os lados. Aos 9 minutos de bola rolando o atacante Ebinho começou a brilhar no jogo, mas por pouco tempo, após o cruzamento de Cabelinho da direita para a esquerda o avante Alvinegro completou de bicicleta quase marcando um golaço. Só que, Ebinho vinha se estranhando com o zagueiro Pedrosa, e em um lance próximo a linha lateral na metade do campo, o centro avante atingiu o defensor com uma cotovelada aos 11 minutos do 1º tempo, e foi expulso.
Com um jogador a menos o time seridoense teve que se desdobrar em campo para segurara as investidas do Tricolor Mossoroense. No próximo domingo dia 19, o Corintians seridoense terá pela frente o Assu, em jogo válido pela terceira rodada do estadual do RN no estadio Edgarzão, as 17h. Já o Baraúnas atuará longe de seus domínios e vai encarar o Santa Cruz, no estadio Iberezão também as 17h.
Ficha Técnica
Local Estadio Marizão
Cidade Caicó-RN
Competição Campeonato Estadual do RN
Data 15 de Janeiro de 2014
Horário 20h30
Jogo
Corintians de Caicó 0 vs 0 Baraúnas
Arbitragem
Á - Tarso Rocha
A1 - Flávio Gomes
A2 - João Henrique
4º Á - Luciano Dornelis
Del - João Gomes Neto
Gols - Não houve
Cartões amarelos - Para Érico e Da Silva do Baraúnas
Cartão vermelho - Para Ebinho do Corintians
Público - Não divulgado
Renda - Não informada
Corintians de Caicó-RN
Wagner, Café, Edvan, Paulão, Rogerinho, Coruja, Cabelinho (Elder), Vitor Leal ( Bodinho), Wilson (Marcelo Negão) e Ebinho. Técnico Bira Lopes.
Baraúnas
Érico, Reginaldo (Douglas), Pedrosa (Alef), Elenildo, Renatinho Carioca, Batata, Paraíba, Da Silva, Vaninho, Kaká (Wanderson) e Alan. Técnico Joel Cornelli.
Por Lance Esportivo Foto Facebook do Corintians de Caicó
Nenhum comentário:
Postar um comentário