segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Baraúnas empata com o Assu na estreia no estadual 2014 com desperdício de pênalti


Na tarde deste domingo, 12, Baraúnas e Assu empataram, por 0 a 0, na estreia das equipes no Campeonato Estadual de 2014. A partida foi muita fraca tecnicamente com os dois times errando vários passes. No primeiro tempo, houve apenas dois lances de perigo, ambos do jogador Da Silva, que levou perigo para o gol do Assu.

No segundo tempo o panorama continuou o mesmo. As duas grandes chances da partida ficaram para o tricolor mossoroense. A primeira foi com o atacante Douglas, que na frente de Erasmo desperdiçou uma grande oportunidade de gol para o Baraúnas. 

Mas a grande oportunidade quem desperdiçou foi o atacante Kaká, que perdeu um pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo, brilhando a estrela do goleiro Erasmo que fez grande defesa para alegria do banco de reservas do Assu e desespero de jogadores e torcida do Baraúnas. Ao final da partida, todos os jogadores do Assu foram agradecer ao goleiro Erasmo que evitou a derrota dos assuenses. Final de jogo no Nogueirão, Baraúnas 0 x 0 Assu.

As duas equipes voltam a entrar em campo nesta quarta-feira dia 15. O Baraúnas viaja à Caicó para enfrentar o Corintians de Caicó, no Estádio Marizão. Já o Assu recebe em casa, no Estádio Edgarzão, o time do Santa Cruz-RN. As partidas tem início às 20h30.

Ficha Técnica
Local Estadio Leonardo Nogueira "o Nogueirão"
Cidade Mossoró-RN
Competição Campeonato Estadual do RN
Data 12 de Janeiro de 2014
Horário 17h
Jogo
Baraúnas 0 vs 0 Assu
Arbitragem
Á - Emanoel Eduardo Marinho
A1 - Allan Lopes de Oliveira
A2 João Euzébio Neto
4º ÁValdick Leão de Oliveira
Del Ricardo Balbino
Gols - Não ouve
Cartões Amarelos - Para Kaká, Pedroza e Douglas todos do Baraúnas; Para Oliveira, Michel,  Marcelo todos do Assu.
Cartão Vermelho - Para Michel do Assu aos 44 min do 2º'T
Público Pagante - 1.480
Renda - R$ 19.800,00

Baraúnas
Érico; Reginaldo (Wendes), Nildo, Pedroza e Anderson Sobral (Renatinho Carioca); Batata, Gleison Paraíba, Da Silva e Vaninho; Allan (Douglas) e Kaká. Técnico Joel Cornelli

Assu
Erasmo; Glaubinho, Michel, Oliveira e Leleu; Dinho, Carlos, Marcelinho (Dudu) e Élvis (Tiago); Marcelo Assu e Kel (Sandro). Técnico Neto Matias.

Fonte Jornal de Fato Mossoró Foto Wilson Moreno adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário