quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Visita de representantes da CBF não tem intuito de veto ao Nogueirão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enviou dois engenheiros para realizar uma vistoria no estádio Nogueirão nesta terça-feira (12). Os representantes da CBF, Paulo Romano e Osmar Delboni, se reuniram com dirigentes de Potiguar, Baraúnas e Liga Desportiva Mossoroense (LDM), antes de iniciarem a vistoria no estádio. Eles tranquilizaram os diretores quanto à possibilidade de veto da praça esportiva.
Os engenheiros eram recomendados pela CBF a não falarem com a imprensa, mas os jornalistas estiveram presentes ao encontro inicial e presenciaram a primeira conversa. Romano relatou aos presentes que se trata de uma visita de rotina, em que a CBF envia representantes para avaliar as condições do estádio e da cidade, antes de iniciar qualquer competição oficial da Confederação.
“O nosso intuito não é falar em veto. A CBF quer que os jogos aconteçam. Mas vistoriamos o estádio e a cidade, para saber como esse local pode receber uma competição oficial”, disse Paulo Romano aos dirigentes.
Rubem Neto, representante da Federação Norte-riograndense de Futebol na vistoria, afirmou que o relatório demora algumas semanas para ser enviado. Ele relatou que os engenheiros questionaram sobre a qualidade dos hotéis da cidade, as vias de acesso e as opções de transporte para a cidade.
Por Carlos Guerra Júnior via Jornal de Fato
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário