terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jogador faz golaço, tira o shorts, coloca na cabeça e é expulso. Confira!


Quando achamos que já vimos de tudo, o futebol aparece mais uma vez para nos surpreender. Em uma partida pelo Campeonato Tailandês, o jogador do Mouang Thong United fez um golaço e comemorou de forma irreverente, sendo mais ousado do que os craques do futebol brasileiro do passado, que exageravam na hora de comemorar, mas faziam com que o espetáculo tivesse um atrativo a mais, onde nos dias de hoje é pouco visto, devido as entidades máximas do futebol, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que proíbe, por exemplo, do jogador tirar a camisa na hora do gol, como se fosse uma ofensa.

A punição severa não é só no Brasil, foi demonstrada também na Tailândia, porém, ficou claro, que desta vez, o jogador exagerou um pouquinho. Após o gol, o atleta deu a entender que não iria comemorar, saiu andando, até que do nada “deu uma louca”. Ele tirou o shorts, colocou na cabeça e foi vibrar junto à torcida, que não podia fazer outra coisa a não ser aplaudir e dar muita risada do ocorrido.

O juiz não ficou nada feliz com a cena que viu e antes do jogo recomeçar, aplicou o cartão vermelho ao camisa 20 do Mouang Thong United. Apesar da expulsão, o atleta foi decisivo, pois foi dele o segundo gol, que definiu a vitória do seu time por 2 a 1.

E você torcedor. O que achou da comemoração do jogador do Mouang Thong United? Bateu uma saudade da época de Viola, que chegou a imitar um porco? Ou de Paulo Nunes (foto), que já imitou ser a Feiticeira em um de seus gols?


Fonte Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário