quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Ex-jogador da Seleção recebe alta da UTI, mas segue em observação
O ex-jogador Marinho Chagas continua internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, onde se recupera de uma hemorragia digestiva. O melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974 deu entrada na UTI do hospital na semana passada e agora foi encaminhado para a enfermaria. Ele segue sob observação médica e tomando as devidas medicações.
Com 62 anos, Marinho já foi internado outras vezes com problemas decorrentes de doenças como hepatite C, diabetes e hipertensão. Ele luta ainda contra o vício do álcool. Nesta terça-feira, ele caminhou pelos corredores do hospital e também recebeu o carinho de amigos e fãs que buscavam por informações sobre seu estado clínico.
Apesar dos problemas de saúde que enfrenta, um dos melhores laterais da história do futebol brasileiro se mostra confiante na sua recuperação e empolgado com a proximidade da realização da Copa do Mundo no Brasil. Marinho, ou a "Bruxa", como é conhecido, se diz preparado para ser o embaixador da Copa 2014 em Natal e garante que estará com a saúde mais "forte" no ano que vem.
- Se colocar um gladiador aqui eu derrubo. Estou no hospital treinando karatê e jiu-jitsu - brinca Marinho, ídolo de ABC, Botafogo, Náutico, Fluminense e São Paulo.
Fonte Globo Esporte RN Foto Victor Lyra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário