terça-feira, 8 de outubro de 2013
Sena se diz preparado para treinar o América-RN e promete 'vibração'
O anúncio do ex-jogador Leandro Sena como novo técnico do América-RN pegou boa parte da torcida alvirrubra de surpresa. Ele estava no comando da equipe Sub-20 do clube e assumiu o time profissional após a saída de Pintado, no último fim de semana. Mas o novo "professor" garante estar preparado para o desafio e promete muito empenho na luta contra o rebaixamento.
- Eu já estava preparado. Mas não podia prever que a oportunidade surgiria agora. Sempre procurei me capacitar e estar preparado para quando ela surgisse. Quando eu era atleta profissional, procurava vibrar nos jogos e participar bastante das partidas. É importante estar motivado para as partidas, e eu não vou fugir dessa característica como treinador - falou.
Segundo Leandro Sena, o elenco americano tem muita qualidade, e não merece amargar o Z-4 da Série B. Ele acredita que o time só precisa ter "vontade" e jogar "mais ligado" para garantir a permanência na Segundona.
- Os atletas precisam estar 100% para ajudar o América a sair dessa situação. A situação é incômoda, mas nós precisamos ter tranquilidade para superá-la. Quero ver os meus jogadores dando a vida em campo - comentou.
Ainda de acordo com Sena, o time que entra em campo nesta terça-feira, contra o Paraná, ainda não está definido. Nesta segunda a equipe treinou com Andrey; Norberto, Cléber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Coutinho, Fabinho e Régis; Rodrigo Pimpão e Max. Mas o técnico não confirma a escalação.
- Trabalhamos duas formações, mas o time ainda não está definido. Vou pensar, deitar a cabeça no travesseiro e escolher a melhor equipe. O América tem que fazer o dever de casa e conquistar o resultado positivo de qualquer forma. O Paraná é uma grande equipe, que eu respeito muito, mas nós precisamos da vitória - finalizou.
América-RN e Paraná se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida é válida pela 28ª rodada da Série B, e está marcada para as 21h50. O Mecão está na penúltima colocação do campeonato, com 27 pontos, enquanto os paranaenses ocupam o quarto lugar, com 45.
Texto e Foto Tiago Menezes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário