segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Sena parabeniza atletas do Mecão por vitória: 'Vestiram a camisa'


Foi sofrido, chorado e emocionante. Mas valeu. O América-RN venceu o Atlético-GO por 2 a 1 neste sábado, em Goianinha, e deixou a zona de rebaixamento da Série B. Régis e Raí marcaram os gol da vitória que levou a equipe para a 15ª colocação na tabela, com 33 pontos. O alvirrubro ultrapassou o próprio Atlético-GO, que entrou no Z-4, e também o arquirrival ABC, que tem um jogo a menos e agora é o 16º.

O treinador do Mecão, Leandro Sena, comemorou o resultado e parabenizou o elenco. Segundo ele, os atletas honraram a camisa americana e provaram que estão empenhados em garantir a permanência na Segundona.

- Todos os jogadores estão de parabéns. Eles vestiram a camisa do América e mostraram que o nosso vestiário é feito de homens. Tivemos um pouco de dificuldade para matar o jogo, mas acredito que fizemos um bom primeiro tempo e conseguimos encurralar o Atlético. Agora temos que descansar e já começar a trabalhar para o jogo contra o ASA. Precisamos de mais uma vitória em Arapiraca - falou em entrevista coletiva.

Sena ainda justificou a substituição do meia Régis no segundo tempo. O técnico afirma que o jogador perdeu rendimento porque vem de um longo tempo inativo, e que não era conveniente "forçar" a sua participação até o fim da partida.

- Todo mundo sabe que o Régis não estava jogando no São Paulo, e vai levar um certo tempo até ele suportar bem os 90 minutos. Não podemos perdê-lo para os próximos jogos, então achei melhor tirá-lo de campo. Já estávamos vencendo, e a entrada do Edvânio foi importante para a gente segurar o resultado - finalizou.

O América-RN volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela 30ª rodada da Série B, e está marcada para as 19h30. A equipe alagoana está na lanterna da competição, com 23 pontos.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário