A equipe assuense iniciou a partida querendo logo resolver a parada. Entretanto, tinha sempre suas investidas paradas na boa marcação da equipe da terra da xelita. O pequeno domínio do Cruzeiro foi traduzido em gol aos 12 minutos, quando Betinho fez 1 a 0.
O Cruzeiro continuou dominando seu oponente. Porém, aos 19 minutos, aconteceu o que sua torcida não esperava: Alinho, que acabava de entrar em quadra, ao ser lançado por Chocolate, empatou para a AABB. Vinte segundos depois, a equipe de Currais Novos virou o jogo para 2 a 1, através de Macaíba. Assim terminou o primeiro tempo.
No segundo, o Cruzeiro voltou disposto a empatar o jogo, mas assim como no primeiro tempo, sempre esbarrava no bom desempenho do goleiro Rômulo, que fez grandes defesas. Aos seis minutos, Betinho desperdiçou uma grande oportunidade ao acertar a trave adversária. Contudo, aos 11 minutos, Diego marcou o gol que deu a classificação à equipe da cidade “Princesa do Vale.
Para o treinador do Cruzeiro, Hamilton Tavares, as dificuldades oferecidas pela AABB já eram esperadas. “O resultado foi bom, mas a equipe deixou muito a desejar. Sei lá, a gente chegava até com certa facilidade ao gol adversário, mas a bola não queria entrar. Isso também aconteceu em jogos anteriores. Mas, o importante foi que o nosso objetivo foi alcançado. Agora, vamos treinar muito para decidir com o América”, disse.
Por Esporte Amador RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário