Apesar da felicidade e alívio com a conquista, ainda não é hora de pensar em férias no Alecrim, já que o título garantiu a classificação à repescagem da principal divisão de rugby brasileiro, o Super 10. No próximo dia 26, no Ninho do Periquito, na Grande Natal, a equipe enfrenta o Belo Horizonte, último colocado do grupo de elite, e o foco já está nessa próxima partida.
“É muita felicidade por esse momento e ficamos com aquele sentimento de dever cumprido. Tínhamos esse sonho, mas agora já passamos a ter outro objetivo, que é entrar no Super 10. Vida de atleta é assim. Sempre que se alcança uma meta, é preciso buscar uma nova ainda maior”, disse o capitão Vitor Medeiros, que tem visão parecida com a do técnico Franco Fiaschi.
“Honestamente estou muito feliz, até por ter sido uma vitória muito boa para uma final, mas, para ser sincero, meu foco já está no jogo do acesso, dia 26. Essa conquista foi mais uma etapa para podermos disputar o acesso ao Super 10. Cumprimos o primeiro passo, estamos feliz, mas já temos que pensar na frente”, completou.
Sobre a importância de manter o foco logo após a conquista de um título inédito, o treinador se mostrou muito tranquilo. Para Franco, que já marcou treinos para esta semana, o Alecrim tem os atributos necessários para chegar a este novo patamar do rugby brasileiro.
Fonte Site do Alecrim FC Foto de Gabriel Peres
Nenhum comentário:
Postar um comentário