quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Técnico diz que ABC foi roubado e acusa árbitro de 'pilantragem'
A derrota por 2 a 1 para o Bragantino, nesta terça-feira, foi a 14ª do ABC em 23 partidas nesta Série B. O time jogou fora de casa e terminou o confronto com dois jogadores a menos que o adversário. Nessas circunstâncias, muitos treinadores poderiam considerar normal o resultado adverso. Mas não Roberto Fernandes.
Logo após o jogo, o técnico fez questão de externar a sua revolta com o trio de arbitragem comandado pelo goiano Elmo Alves Resende Cunha. Segundo Roberto, o ABC foi prejudicado na partida desta terça-feira. Ele não explicou a quais lances se referia, mas o alvinegro teve um gol anulado aos 20 minutos, marcado por Schwenck, além das expulsões de Gilson e Bileu, esta última bastante contestada. Ainda de acordo com RF, o fato de o Atlético-GO também brigar contra o rebaixamento pode ter influenciado o trabalho do árbitro.
- Isso é uma vergonha. O ABC está sendo roubado. O que esse juiz fez aqui foi uma 'pilantragem'. Como é que colocam um árbitro da federação goiana para apitar um jogo nosso, se sabem que o Atlético-GO luta contra o rebaixamento com a gente? - reclamou o treinador em entrevista à Rádio Globo Natal.
Roberto Fernandes escalou o ABC com sete alterações em relação ao time que atuou na última rodada. Sem Edson, lesionado, e Rodrigo Silva, suspenso, ele pôs Michel Schmöller e Schwenck em campo. O treinador ainda barrou o goleiro Getúlio Vargas, o lateral-esquerdo Rodolfo Testoni, o zagueiro Flávio Boaventura, o meia Erick Flores e o atacante Pingo, colocando em campo o estreante Wilson Júnior, Lino, Gilson, Somália e Alvinho, respectivamente. No segundo tempo, RF ainda promoveu as estreias do atacante Lima e do lateral-esquerdo Wesley Bigu.
O ABC volta a campo no próximo sábado, quando recebe a vice-líder Chapecoense no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h20. Um dia antes, na sexta-feira, o Bragantino enfrenta o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A partida está marcada para as 19h30. Os dois confrontos são válidos pela 24ª rodada da Série B.
Fonte Globo Esporte Natal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário