segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Na volta para casa, Baraúnas perde por 3 x 0 para o Águia


De volta para casa. Essa foi a sensação de todos quando o Baraúnas entrou em campo para a partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, pelo Grupo A. O que prometia ser uma grande festa se transformou em mais uma decepção como mandante. O Leão do Oeste perdeu para o Águia de Marabá por três a zero. Permanece na zona de rebaixamento do grupo A da competição nacional. 

Os gols dos paraenses foram marcados por Júnior Timbó, aos vinte e sete minutos do primeiro tempo, depois de bela jogada do atacante Kenno que o deixou livre para encobrir o goleiro Érico. O segundo gol do Águia foi marcado pelo lateral-direito Ceará depois de tabelar com Diego Palhinha e entrar sozinho e só colocar no fundo do gol. O terceiro gol do time de Marabá saiu no segundo tempo, em outra boa jogada do atacante Kenno que invadiu a área e na saída de do goleiro do Baraúnas. 

Se não conseguiu um bom resultado em casa, o Baraúnas vai ter que buscar os pontos perdidos na próxima quarta-feira(7), contra o Luverdense, fora de casa, às 21h30.O Baraúnas não conseguiu fazer uma boa apresentação, como aconteceu em Recife, domingo passado, contra o Santa Cruz. Torcedores e jogadores reclamaram muito da atuação da arbitragem, que teria anulado um gol legítimo de Radames e impedido outras duas jogadas com perigo de gol.

Ficha Técnica
Local Estádio Nogueirão
Cidade Mossoró (RN)
Competição Brasileiro Série "C"
Data 04 de Agosto de 2013
Horário 17h
Jogo
Baraúnas-RN 0 x 3 Águia de Marabá
Arbitragem
Á - Wladyerisson Silva Oliveira (CE)
A1 - Ricardo Aragão Lima de Melo (SE)
A2 - Fernanda F Lima da Silva (SE)
Publico - 1.127 pagantes
Renda  - R$ 21.360
Cartões Amarelos - Para Jackinha, Preto Bacarena do Baraúnas e Arnaldo do Águia
Gols - De Júnior Timbó aos 34 minutos do 1º'T, Ceará aos 43 minutos do 1º'T e Keno aos 14 minutos do 2º'T.

Baraúnas-RN
Erico; Levy (Batata), Preto Bacarena, Pedrosa e Jackinha;Wilker, Fidelis, Paulinho (Marcelinho) e Daniel; Radamés (Dudu Paraíba) e Cristiano Tiririca. Técnico Samuel Cândido.

Águia de Marabá
Jair; Ceará, Fred, Bernardo e Anderson Luís; Arnaldo, Mael, Junior Timbó (Luís Fernando) e Diego Palhinha; Danilo Galvão (Valdelis) e Keno (Marcel). Técnico João Galvão.

Fonte Jornal de Fato adaptado ao Lance esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário