quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Em grave crise financeira, Baraúnas confirma saída de Samuel Cândido


  Samuel Cândido não é mais técnico do Baraúnas. O clube confirmou a saída do treinador na manhã desta terça-feira, após o fim do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.


- O Samuel nos procurou e disse que estava entregando o cargo. Ele alegou que não dava mais para continuar no comando da equipe devido aos problemas e à campanha feita pelo time. Não pudemos fazer nada e apenas aceitamos. Quem assume a equipe agora é o Paulo Renato e ainda não pensamos em nenhum nome para substituir o Samuel - disse Zezinho Mossoró, gerente de futebol do Baraúnas.
  
  O tricolor enfrenta grave crise financeira, e alguns jogadores estão há três meses sem receber salários. Em 10 jogos no Brasileirão, foram duas vitórias, um empate e sete derrotas. O tricolor é atualmente o 10º colocado do Grupo A, com apenas sete pontos.
  
  O preparador de goleiros Paulo Renato assume interinamente o comando da equipe mossoroense, enquanto a diretoria estuda um nome a ser contratado. O próximo compromisso do Leão será contra o Fortaleza, neste domingo, na capital cearense.


Fonte Globo Esporte Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário