segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ABC 3 x 2 Figueirense - Uma virada emocionante e com um jogador a menos


Numa virada emocionante, o ABC venceu o Figueirense, por 3 a 2, neste sábado à tarde dia 17, no Estádio Frasqueirão, comemorando apenas a sua segunda vitória em 16 jogos dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O ABC perdia por 2 a 1, mas virou o jogo quando tinha um jogador a menos, Thiaguinho foi expulso, e mesmo assim o time potiguar continuava empolgando a torcida. Apesar do triunfo, o time potiguar continua na lanterna da competição, com apenas 11 pontos. O time catarinense continua com 23 pontos, por enquanto, em oitavo lugar.

A derrota para o clube Natalense custou o cargo do técnico Adilson Batista, que foi demitido na manhã deste domingo dia 18. Agora, o clube catarinense trabalha em busca de um substituto para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O nome que mais agrada é o de Argel Fucks, que recentemente foi contratado pelo América-RN.

Próximos jogos
Na terça-feira à noite, o Figueirense vai abrir a 17.ª rodada diante do ASA, em Arapiraca (AL). Na outra sexta-feira, o ABC vai sair diante do Avaí, em Florianópolis.

Ficha Técnica
Local
Estádio Frasqueirão
Cidade Natal (RN)
Competição Brasileiro Série "B"
Data 17 de Agosto de 2013
Horário 16 horas e 20 minutos
Jogo
ABC-RN 3 x 2 Figueirense
Arbitragem
ÁClaudio Mercante Júnior-PE
A1Clóvis Amaral da Silva-PE
A2 - Gean Carlos Menezes de Oliveira-RR
Público3.181 pagantes 
RendaR$ 13.121,00
Cartões Amarelos - Para Tony, Thiaguinho, Bileu e Edson do ABC, Wellington Saci, Bruno Pires, Ricardo Bueno e Nem do Figueirense.
Gols - De Tony aos 48 minutos do 1ºT, Rodrigo Santos aos 32 minutos do 2ºT, Rodrigo Silva aos 37 minutos do 2ºT para o ABC, enquanto que Ricardinho aos 27 minutos do 2ºT e Ricardo Bueno aos 15 minutos do 1ºT marcaram da o Figueirense. 

ABC-RN
Lopes; Thiaguinho (Expulso), Flávio Boaventura, Lino e Alexandre (Guto); Leandro Santos (Alvinho), Edson, Bileu e Tony; Felipe Alves (Rodrigo Santos) e Rodrigo Silva. Técnico Roberto Fernandes.

Figueirense
Neneca; Maylson, Bruno Pires, Gutti e Wellington Saci;André Rocha, Nem (Rafael Costa), Tinga e Tchô (Botti); Ricardinho (Marcelo Toscano) e Ricardo Bueno. Técnico Adilson Batista.

Fonte AFI adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário