quinta-feira, 11 de julho de 2013

Baraúnas perde para o Treze-PB no Estádio Marizão, em Caicó


Com o mando de campo a seu favor, mas atuando fora de casa devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Baraúnas foi derrotado na noite desta quarta feira(10), pelo Treze-PB que consegue um importante resultado em jogo válido pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2013. 

Mesmo atuando fora de casa, no Estádio Marizão, em Caicó no Rio Grande do Norte, a equipe venceu o Baraúnas por 2 a 0, conseguindo assim sua primeira vitória na competição nacional. Os gols do jogo foram anotados por Cristian e Birungueta.

Com o resultado, o Treze sobe para o sétimo lugar, agora com quatro pontos. A equipe estreou com derrota por 4 a 0 para o Cuiabá e empatou com o Sampaio Corrêa na segunda rodada por 1 a 1, e espera agora embalar na Série C. Já o Baraúnas aparece uma posição abaixo, em oitavo, também com quatro pontos, perdendo nos critérios de desempate.

Ficha Técnica
Local Estádio Marizão
Cidade Caicó (RN)
Competição C. Brasileiro série "C"
Data 10 de Julho de 2013
Horário 20:30h
Jogo
Baraúnas-RN 0 x 2 Treze-PB
Arbitragem
Á - Josevaldo Bisarria de Melo (AL)
A1 - Bruno Cesar Alcantara (PE)
A2 - Marcelino Castro de Nazare (PE)
Publico - Não Informado 
Renda - Não Informada
Cartões Amarelos - Para Cristiano Tiririca do Baraúnas e Birungueta, Paulista, Richardson do Treze
Cartão Vermelho - Para Carlinhos do Baraúnas
Gols - De Cristian aos 25 minutos do 1º'T e Birungueta aos 46 minutos do 2º'T 

Baraúnas-RN
Érico; Levir, Índio (Carlinhos), Pedrosa e Jakinha; Preto Bakarena, Daniel, Fidelis e Paulinho Mossoró; Cristiano Tiririca e Radanis (Marcelinho). Técnico Samuel Cândido

Treze-PB
Éder; Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Glauber Viam, Richardson, Jé e Cristian (Wallace); Soares (Téssio) e Paulista (Birungueta). Técnico Vica.

Fonte AFI adaptado ao Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário