O ex-jogador Marinho Chagas, 61 anos, deixou a Casa de Saúde São Lucas na tarde de ontem após cinco dias internado. O ex-lateral da Seleção Brasileira recebeu alta médica e continuará em casa com o tratamento contra uma infecção pulmonar. Marinho Chagas permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a última quinta-feira, quando apresentou melhora e foi para a enfermaria.
Os cinco dias de hospital não tiraram o humor do ex-lateral da Seleção Brasileira. Horas antes de receber alta, a “Bruxa” conversou com a equipe da Tribuna do Norte e garantiu que vai viver por muitos anos. “Sou igual a gato. Tenho sete vidas. Já me mataram três vezes, mas vou viver até os 95 anos”, garantiu.
Marinho Chagas já sofre de diabetes, gota e hepatite, mas segundo ele, o principal motivo da internação teria sido uma bronquite asmática.
“Estava almoçando no shopping no domingo. O dia estava nublado e começou a chover. Subiu aquele vapor e aquilo não me fez bem. Aí resolvi me internar. Não queria ficar fazendo nebulização”, relatou o ex-lateral.
Fonte Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário