Vi Eduardo Igor iniciar carreira profissional no Alecrim e era fã do seu futebol. Eduardo estava no grupo comandado pelo professor Francisco Diá, que conseguiu subir da Série D para a Série C. Inclusive ele marcou gols importantes, um deles contra o Sergipe. Ele também teve passagem pelo América. Garoto que teve sua carreira atrapalhada por várias contusões; carreira que, tenho certeza, seria de sucesso.
Os amigos, alguns do futebol, e que falaram com ele nos últimos dias, não sabem, não têm ideia do motivo que o levaram a cometer esse ato. Minha solidariedade aos familiares e amigos.
Que ele possa descansar em paz. O corpo do ex-jogador de futebol Eduardo Igor da Silva Moreno, de 25 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no cemitério do Alecrim, em Natal. Ainda chocados, familiares e amigos do mundo da bola foram se despedir do ex-lateral.
O técnico Francisco Diá, ex-Icasa, o volante Val, hoje no Flamengo, e o zagueiro Fabiano, do ASA, foram alguns dos amigos que estiveram presentes. Todos trabalharam com Eduardo no Alecrim, no acesso à Série C de 2009.
Eduardo Igor também teve passagens por América-RN, em 2010, e Assu, pelo qual foi campeão estadual em 2009. O ex-jogador havia abandonado o futebol e atualmente trabalhava como comerciário, além de fazer faculdade de Educação Física. O corpo dele foi encontrado na casa onde morava, na rua Jardim do Seridó, em Nova Parnamirim, na Grande Natal. A polícia investiga a possibilidade de suicídio.
Mensagens
Amigos e ex-companheiros de clubes prestaram as últimas homenagens a Eduardo Igor pelas redes sociais.
- Não dá para acreditar. Um cara tão feliz, tão amigo. Descanse em paz, meu amigo. Estão na memória treinos, jogos, brincadeiras que fazíamos - escreveu o atacante Léo Papel, que também trabalhou com o ex-lateral.
O volante Júlio Terceiro, que defende a Luverdense, também homenageou o amigo.
- Ainda muito chocado com a notícia do falecimento do amigo Eduardo Igor. Que Deus ampare toda sua família e o receba em seus braços com muito amor. Para nós que tivemos o prazer de jogarmos juntos, de conhecer quem realmente era, fica uma grande saudade - postou.
Fonte Márcio Melo/Globo Esporte RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário