O meio-campista Lorenzo Tehau tem dois irmãos e um primo na delegação taitiana. Ele ainda classifica o goleiro Xavier Samin, com quem joga no AS Tefana, como 'um pai'
O caráter amador do futebol taitiano e o fato de o esporte não ser difundido no país colocam quatro atletas da mesma família na seleção que disputará a Copa das Confederações 2013. O zagueiro Jonathan Tehau, o volante Lorenzo Tehau e o meia Teaonui Tehau são irmãos e têm o atacante Alvin Tehau como primo.
Embora conte com três parentes na delegação que veio ao Brasil para a disputa do torneio, Lorenzo Tehau acredita que a sua verdadeira família é o time. Ele ainda classifica o goleiro Xavier Samin, de 35 anos, com quem joga desde novo no AS Tefana, do Taiti, como um ‘pai’.
– Para mim, minha família é o time. Eu jogo com Xavier (Samin, goleiro) desde que eu era
pequeno. Ele é como um pai para mim. É muito bom jogar com meus irmãos e minha família. Então, minha família é o time – disse o meio-campista, que demonstra orgulho por defender o Taiti e atuar ao lado de familiares:
– È incrível poder jogar pela seleção do Taiti ao lado dos meus irmãos e também do meu primo. Fico feliz por poder representar minha família e o meu país. É incrível estar aqui.
Fonte: LANCENET!
Nenhum comentário:
Postar um comentário