quarta-feira, 5 de junho de 2013

América perde para Coelho na Arena Joinville


É quase certo. Partida do Joinville em sua arena dá bom resultado para o Coelho catarinense. Tem sido assim desde que a equipe subiu para a Série B, no ano passado, e não foi diferente nesta terça-feira. O Tricolor recebeu o América-RN e manteve o seu ótimo retrospecto como mandante ao bater a equipe potiguar por 3 a 1, pela quarta rodada da Segundona.

Ronaldo, Marcelo Costa e Sandro marcaram os gols do JEC, e Edvânio fez o do time potiguar. Desde que voltou para a Série B em 2012, o Joinville perdeu apenas uma partida em seu estádio pela competição. Na atual edição do torneio, a partida contra o América-RN foi a terceira em seus domínios e o terceiro triunfo do time de Arturzinho. O Alvirrubro, por sua vez, segue sem uma vitória sequer na Segundona.

O resultado deixa o Coelho na vice-liderança da competição, com nove pontos, integrando o G-4 quase todo catarinense. À frente do Tricolor está a Chapecoense, e em quarto vem o Figueirense. O Palmeiras é o ‘intruso’ do grupo de acesso para a elite do Brasileirão, em terceiro. O América-RN é o vice-lanterna, com apenas dois pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Joinville faz o clássico catarinense com o Avaí, nesta sexta, na Ressacada, às 21h50m. O América recebe o Guaratinguetá, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no mesmo dia e horário.

FICHA Técnica
Joinville 3 X 1 América-RN

Local Estádio Arena Joinville
Cidade Joinville (SC)
Data 04/06/2013
Horário 21:50h
Arbitragem
Á - Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
A1 - Rafael da Silva Alves (RS) 
A2 - Mauricio C. Silva Penna (RS)
Publico pagante - 7.729
Renda - R$ 83.800,00
Cartões amarelos - Para Sandro do Joinville e Edvânio, Fabinho e Ricardo Baiano do América-RN
Gols - Ronaldo aos 4 minutos do primeiro tempo, Marcelo Costa aos 23 minutos do primeiro tempo e Sandro aos 35 minutos do primeiro tempo e Edivânio aos 9 minutos do segundo tempo

Joinville
 Ivan; Boiadeiro, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcos Vinícius, Carlos Alberto, Ricardinho (Jacó) e Marcelo Costa (Wellington Bruno); Lima (Francis) e Ronaldo, Técnico Arturzinho

América-RN
Dida; Norberto, Edvânio, Zé Antônio e Pedro Henrique; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho e Cascata; Daniel Rezende (Arnaldo) e Júnior Negão, Técnico Roberto Fernandes.

Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário